Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

RESENHA - Óleo de Argan Alta Moda (Alfaparf)


Olá meus queridos!O post de hoje nada mais é que o meu queridinho e não adianta falar mal dele porque ele É SIM muito bom e eu vou usá-lo por muito tempo ainda É ele quem vem salvando o meu cabelo ultimamente e eu recomendo ele sim e muito.

* Vi umas postagens de algumas blogueiras falando mal dele por ser fino e não trazer resultados e ser caro e não valer a pena. Bom, é óbvio que cada cabelo é um caso então... O que não serviu nelas, pode muito bem servir em mim ou até mesmo em você. Vale a pena testar para saber o que mais se adapta ao seu cabelo.

Só uma explicaçãozinha básica :3 - Quanto mais o óleo de argan for fino mais ele é caro e mais ele é concentrado(Bom, isso quem me falou foi a vendedora da loja de cosméticos). Vi umas meninas reclamando por o óleo ser fino demais e estragar, ser ruim de passar etc. O óleo de argan é uma seiva extraída de uma árvore lá no marrocos e obviamente ele é muito caro completamente puro. Esses que vendem por aqui não são totalmente puros. Além de servirem para hidratar o cabelo serve também para rejuvenescimento do rosto, fortalecimento das unhas, entre outras propriedades.

(Óleo de Argan Alta moda da Alfaparf)

Meu cabelo estava em um estágio quase irrecuperável de descolorações que eu tive que fazer pra tirar o vermelho e eu já tinha usado tudo quanto era produto e não fazia absolutamente nada no meu cabelo. Estava sempre com o mesmo aspecto quebradiço e parecendo uns fios de naylon.
Depois que eu comecei a usar o óleo de argan, na primeira aplicação que eu fiz dele eu já senti uma melhora no meu cabelo. Ele não estava mais seco e sem vida. Para um primeiro uso ele melhorou bastante e com certeza com o uso contínuo ele vai melhorar muito mais. 
O que eu fiz? Como o óleo de argan é meio fino, não parecendo realmente um óleo e esse foi o motivo de muitas pessoas não gostarem dele, eu pus ele dentro de um potinho que tinha spray. Pronto! Problema acabado haha! 

Modo de usar:
Com os cabelos LAVADOS com shampoo apenas e SECOS passei mecha a mecha da raiz ao comprimento do cabelo. (é importante que o cabelo esteja lavado, pois assim abre as cutículas do cabelo e é mais fácil do cabelo absorver o produto. Se o cabelo não estiver muito ressecado use um shampoo anti-resíduo para lavar o cabelo antes de passar ele.)
Após passado o óleo em TODO o cabelo fiz uma espécie de ''umectação noturna'' deixei em meu cabelo a noite toda... Lavei pela manhã... Apenas com água, sem passar shampoo ou condicionador (Mas retirei todo o produto do meu cabelo). Quando terminei de lavar passei só mais um pouco de óleo de argan nas pontas do cabelo e deixei secar... Quando o cabelo secou não estava PODRE de oleoso, estava muito bom, hidratado, com um efeito liso e macio.





Minhas Considerações Finais 

* O óleo de argan NÃO é reconstrutor... Ele somente hidrata o cabelo... Mas não sei porque cargas d'água meu cabelo se deu MUITO com ele e até a elasticidade diminuiu.

* Depois que comecei a usar o óleo de argan parei de dar chapinha em meu cabelo porque realmente não precisava, o cabelo ficava muito baixo e com um efeito liso. (Talvez isso tenha contribuído muito para a melhora do meu cabelo)

* Paguei 32,00 nele e recomendo muito porque valeu o preço que paguei e com certeza vou usar denovo o/

* O que eu escrevi aqui foi a MINHA experiência, com você pode acontecer diferente ou ter acontecido diferente pois como já falei cada cabelo é um caso.

* Fiquei realmente feliz com o resultado.... Porque em meio a tantos reconstrutores e máscaras que eu comprei este óleo foi o que fez melhorar muito o meu cabelo e depois que passei a usá-lo meu cabelo só melhorou

* Este modo de usar acima fui eu que criei eu que inventei e pronto haha. Não segui nada de ninguém ou seja. Fiz ao meu modo e felizmente funcionou.



Então galera é isso. Espero que eu tenha tirado todas as dúvidas de vocês e espero que tenham gostado do post. Se tiverem alguma dúvida, sugestão, experiência ou coisa do tipo podem colocar aí nos comentários será um prazer responder todos vocês. Participem do blog pra ajudar


Beijos Beijos

21 comentários:

  1. O óleo de argan é super especial, mesmo.
    É claro que cada um é um e muita gente pode não gostar, assim como o cabelo pode não reagir assim tão bem, né...
    Mas o maior problema (o único problema de verdade, eu acho) é que o óleo de argan virou moda e como ele é bom mesmo e as pessoas sentem de verdade o efeito, muitas vezes abusam, e isso pode trazer problemas a saúde (não só dos cabelos!).
    Mas é claro, só usar o bom senso e o problema tá resolvido, né? Afinal, a gente ouve desde pequeninha que tudo que é demais faz mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo com certeza e absolutamente eu não tenho NA-DA que reclamar dele *-*

      Excluir
  2. tô usando um shampoo com óleo de argan... meu cabelo melhorou bastante...
    adorei seu blog, seguindo...

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fora a umectação , cita outras formas de uso por favor...

    ResponderExcluir
  4. Oi linda. Como vai a vida?

    Adoro este óleo apesar de usar apenas como finalizante mas considero um bom óleo para o cabelo, deixa-o bem comportadinho e sem frizz. Ainda assim prefiro o Oleo de Argan da MoroccanOil mas em termos de preço, este é mais economico para o meu bolso sem dúvida. Adoro as suas resenhas e o seu blog. Tem-me ajudado muito quando estou com dúvidas sobre o meu cabelo

    Beijos


    http://www.fichiers-de-france.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Me desculpe a demora para responder, muito Obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir
  6. Realmente, tem muitas pessoas reclamando desse produtinho. Até eu achei uma época q n era tão bom assim, pq eu usei ele como finalizador, e COMIGO não deu certo. Até q um dia eu com o meu cabelo mega ressecado, e desesperada resolvi dar + uma chance e usei umas gotinhas dele junto com meu umidificor da bio extratus e deu super certo!! Meu cabelo ficou mega hidratado, com brilho e + liso. Agora eu tô testando p/ ve se melhora o elástico do meu cabelo, e to amando o resultado! Vou tentar fazer a umectação que vc inventou, para vê se melhorar + rápido elástico. Obrigada por passar o seu modo de usar... tomara q dê certo no meu também! ^^

    Beeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreza, é tenta sim pois melhorou bastante o meu, espero que o seu dê certo também. Obrigada você *----* Depois conta o resultado :3

      Excluir
  7. Querida,sem querer você foi genial ao aplicá-lo com o spray, apesar de ser arquiteta entendo muito de cabelo pois processei um salão que me deixou quase careca. Fazendo uma escova de colágeno, dizendo ser algo"natural"...Ao sair de lá com o produto, descobri que tratava de Ácido Helénico....Enfim, querida o óleo desta marca é milagroso sim!!quase ri ao dizerem que era caro. Comprava o vidrinho do da INOAR por 100 reais e não fazia metade do que este faz... Sim você não copiou de ninguém o método, mas escute, fui a um salão chiquérrimo da minha cidade e paguei os tubos por uma hidratação KERASTASE...Paguei por queria descobrir porque as minhas ampolas não davam resultados...Porque a indicação é aplicar por método de Spray....BINGO. Parabens pela dica...bjus vc escreve muuuito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandra, Muito Obrigada :3 Faço o possível pra agradar a todos com minhas postagens. Nossa sério que ela fez isso? Realmente se eu não tivesse feito um escândalo ou coisa do tipo no mínimo eu teria processado o salão. Mulher louca. Boa sorte nos seus assuntos capilares Ale, beijos :)

      Excluir
  8. Meu cabelo esta todo quebrado por conta de muita descoloração tava igual cabelo de barbie velha rsrs. E a terceira vez que estou usando esse óleo e meu cabelo ja melhorou muuitoo. Ja fiz hidratação com ele e bepantol, so com ele e agora estou fazendo uma umectacao noturna :) nao tenho do que reclamar pro meu cabelo ele esta sendo essencial. Bjuss ameii seu post

    ResponderExcluir
  9. Excelente produto !Obrigada querida!Bjs amo suas dicas.

    ResponderExcluir
  10. Excelente produto !Obrigada querida!Bjs amo suas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Já usei 2, estou em busco do terceiro =D

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei, agora estou em busca do terceiro frasco!

    ResponderExcluir
  14. Aonde acho em.São Lourenço ou no rj

    ResponderExcluir
  15. Pena que saiu de linha era tão bom e cheiroso esse óleo, o único que não pesava e deixava meu cabelo alinhado

    ResponderExcluir
  16. Adorei o efeito é muito cheiroso,pena que não achei mas na minha cidade

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo